quinta-feira, 28 de junho de 2012

Uma mente vazia é uma mente preparada.

As pessoas não sabem em que pensar, não sabem como devem dar os passos mais correctos... Estamos saturados de tanta informação, toda ela prós e contras, desde opiniões extremamente parvas como também opiniões extremamente lógicas e que até fazem sentido, mas mesmo assim... ninguém tem a certeza, ninguém é dono da razão e da verdade. Muitos dos indivíduos que encontramos à nossa volta, tentam-se amarrar a alguma ideologia, e defendem essa mesma para se sentirem estáveis, confiantes deles próprios em relação aos outros, não lhes interessando o bem comum para toda a gente (Egocentrismo).

A meu ver, esta quantidade de informações, afirmações, e até mesmo todos os tipos de propaganda, servem para confundir aqueles que procuram a verdade neste caos social, ao ponto de nós vivermos a mesma rotina, todos os dias, com os mesmos vícios, com os mesmos pensamentos impostos para agradar a quem está ao nosso o lado, que está tão perdido como nós.

Um povo confuso não consegue pensar devidamente, logo não consegue agir do mesmo modo. É um povo bem manipulável, que não consegue ver (ou não quer ver, tristemente), todas as más situações impostas pelas grandes entidades que nos governam.

Sendo assim, toda a gente deseja sair deste "poço", de como pensar, e como agir, procurando soluções. Mas a verdadeira solução é muito simples: Mudem a vocês próprios, ignorem este teatro e estas dúvidas. Um dia de cada vez, não querendo saber do que os outros pensam, ou o que os outros façam. Não vale a pena bater na mesma tecla todos os dias.

Quando ficarmos cépticos em relação a tudo e a todos, sem certezas nenhumas, aí começamos a ver o mundo de uma forma mais objectiva, mais individual, mais pura e absoluta. E daí, começamos a ser críticos, a ser cada vez mais, pessoas fogosas para deitar a mão a este sistema, e é isso que precisamos: pessoas com uma nova estruturação mental, ou seja, renascidas para atacar quem nos mente diariamente, e apoiando com bastante respeito e pacificidade aqueles que nos rodeiam. Uma mente "limpa" trabalha com paz, e sabe como mover-se (intuitivamente ou não) perante o momento em causa.

Não vale nada a pena ficarmos atentos aos teatro da política, aos falsos números da economia, ás falsas perspectivas de emprego (tanto nacional, como internacional), porque se queremos fazer pressão a quem injustamente nos faz mal, devemos atacar a máfia política, religiosa e Maçónica.

Investiguem e relacionem tudo o que está ao nosso alcance, porque quantas mais pessoas de carácter individualista estiverem atentas, gere-se naturalmente um grande grupo movido pelo o nosso Bom Senso.

Mudem vocês próprios, antes de tentar mudar o resto, e aí veremos novos acontecimentos no nosso quotidiano.

Grande abraço ; )