segunda-feira, 25 de junho de 2012

Portugal no Euro


Hoje pra surpresa de toda a gente e de uma forma completamente original venho falar do Euro ’12. Mas não, não vou criticar o Cristiano (nem o penteado ridículo dele). Também não vou dizer que a Selecção de Futebol me representa enquanto português e que quem não gosta da selecçao deveria ser expatriado e perder a nacionalidade. Também não vou falar dos 33 mil euros que aqueles jovens e o Eusébio gastam pra passar ali um dia (sendo que 12 tão lá a passar férias).
Só venho expor aqui o quão ridículo é o povo português. Quase se comem vivos por causa do CR7, uns dizem que é Deus na Terra, outros que a minha avó jogava melhor que ele. Ficam indignados com as bombas que os jogadores têm, porque é uma falta de respeito. Mas estão-se nas tintas para o que se tem passado nos últimos tempos.
A EDP já não é portuguesa, mas dá guarida e salários milionários aos mesmos burgessos que dizem que vivemos acima das nossas possibilidades.
O polvo Miguel Relvas abafa uma jornalista, que se demite e ninguém quer saber desta completa e abjecta falta de respeito pela liberdade de expressão, defendido ainda pelos boys da ERC, esse bando de nulidades.
O Vitor Gaspar aproveita pra vir dizer que isto não está a correr muito bem e o pessoal todo a ver o Euro quer lá saber, quando tiverem que ir dormir pra uma caixa logo se pensa no assunto.
A Grécia está por um fio, mas que interessa? Agora já nem está no Euro e Portugal ainda está!
O governo vai cortando na qualidade do SNS, na educação, na justiça, mas a PPP continuam, os compadrios continuam, os ‘super-espiões’ idiotas continuam, mas que interessa? O Ronaldo marcou dois golos e já é o maior do mundo!
O dinheiro da troika que nos está a colocar numa posição tão complicada é usado pra cobrir buracos dos bancos e os corruptos do BPN? Está tudo na maior, são amigos do Cavaco. Que interessa? Vamos dar uma coça aos nuestros hermanos.

Continuemos assim, vamos longe! Continuamos a ser a m*rda do país do fado, Fátima e futebol, ridículo.

Pedro von Hafe Leite