quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Ilumi-quem? Iluminati? Isso é nome de massa italiana, masé!

Saluti!

Hoje venho-vos apresentar uma marca de massa diferente das que costuma-mos ver nos hypermercados, uma marca bastante elitista, chamada "Iluminati".
Sim, toda a gente já ouvi falar disto, desde em teorias da conspiração, até aos inúmeros livros de romance\ficção que circulam em todas as lojas, mas o que é verdade e o que é mentira sobre tema. Haverá alguma elite toda maluca como-nos é dito ai a tentar dominar o mundo todos contentes da vida, ou são uns gajos que não têm nada para fazer da vida? Eu não sei, mas por curiosidade, até pesquisei umas coisitas...

Através da história da América, na data de 1 de maio de 1776, houve um indivíduo chamado Adam Weishaput, ex-padre jesuíta, que consiguiu fundar um grupo de intelectuais e aristocratas da altura, com novos ideais e paradigmas que estabelece-se uma Nova Ordem Mundial, para que houvesse mais igualdade em todos os campos(filosóficos, políticos, religiosos, humanísticos e artísticos), para existir mais coêrencia e mais controlo sobre as várias sociedades\culturas de todo o mundo. Com as bases da Ordem Jesuíta, este ganhou mais credibilidade para pôr os seus ideais em práctica...

Como todos podemos ver através dessa data, 1776, houve muitas mudanças que se passaram e que foram evoluindo até aos nossos dias de hoje.

Verifiquem nesta página, onde explica tudo isto de uma maneira bem mais organizada e explícita:

http://octopedia.blogspot.com/2011/10/illuminati-elite-dentro-da-elite.html?utm_source=BP_recent

Por hoje, foi um post tipo Sonic, hyper-mega rápido, eheh, mas para a semana eu trago mais conteúdo... Mesmo assim, vejam o link acima, vale apena ver e tentar pensar sobre tudo que nos rodeia ;)


Um bem haja para todos vós, addios!