quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A estupidez humana não tem limites...

Salutations!

Ora bem, ora bem... Deixa-me ver só uma coisa, se me fazem o favor... Toda a gente não vê programas de televisão maus, porque são tristes e nem deviam de existir, mas toda a gente sabe, até mesmo pequenos pormenores desses mesmos programas de lixo televisivo, hum... Ok, ok é normal, toda a gente gosta de se sentir bastante culto e intelectual. Mas eu como não sou nem uma coisa nem outra, opto por falar de um fenómeno que estamos todos a par: A casa dos "degredos" 2 na Tvi!Pois é, eu nem tive muita curiosidade de ver o primeiro, apenas não me dizia nada, mas este segundo, a produção da tvi esmerou-se a escolher a dedo figuras tristes, completamente superficiais e com um Q.I. igual a de um chinelo, e não há nada melhor para nós portugueses, perder o nosso tempo a rir das grandes bacuradas que estes meninos e meninas mandam. É insólito, é impensável, é ridículo, portanto tudo que nos possa supreender no geral, é entretenimento.

Querem dar umas gargalhadas á custa da parvoíce e ignorância dos outros? Bora' lá então :D


Cátia: o 'convencismo' das pessoas :)

Teresa: Qual a capital de Itália?Cátia: Veneza!

Teresa: Qual a capital da ANGOLA.. SUSANA- África

FANY pergunta :porque é que o frango tem tanto osso? resposta da CATIA : olha se nao tivesse osso era um peixe....

Fanny: "Os portugueses sabem q eu n sou portuguesa, é normal q eu dê uma caniladas" xD e vira-se o João M. "é caneladas" xDDDSinónimos é a coisa em contrario...by catia

Carlos- 'Como se chama um conjunto de dinossauros, Cátia?'Cátia- 'Jurassic Park!'


Bem, eu podia estar aqui dias seguidos só a mostrar o brilhantismo destes iluminados, mas eu tenho mais que fazer, tal como todos nós, presumo.
A partir daqui, que já ouvimos e lê-mos tanta estupidez pegada, é normal que pensemos que eles até se aproveitam da fama de burros que têm para ter "sucesso" mais tarde, para serem sempre ouvidos. E, parte de mim acredita fielmente nisso, mas eu tenho consciência, que muitos antigos colegas meus, e até indivíduos que andavam nas "novas oportunidades" que cheguei a conhecer, diziam exactamente o mesmo tipo de coisas, ou seja, o que nós vemos ali, é bem real... Triste, mas real.

De geração a geração, a maioria da "rapaziada" torna-se mais fútil, e pensa que se pode escapar aos estudos e que não precisa de saber coisa nenhuma, desde k tenha a sua Psp, a sua net para micar umas coisitas e tal, umas festas no Pacha, ser modelo\actor nos "morangos", futebol e surf é muito cool, e a vida está feita. Cada vez mais, o povo torna-se fútil, porque há um facilitismo por toda a parte, por exemplo, as publicidades de marcas para nos consumir-mos aquilo como se fosse algo que realmente precisamos, a televisao (desde os canais nacionais a canais por cabo) indíca sempre o que se deve fazer, o que é "cool" ou não, para nos persuadir cada vez mais aos seus objectivos e não dos nossos (coisa que a MTV faz a toda a hora), com falsos moralismos, etc. Há tanta (má)informação que nos entra a toda a hora, que é normal cair nestas coisas sem interesse nenhum... É isso que eles querem, é mais fácil controlar um rebanho de cordeiros que estejam interessados e focados a ver por onde anda o típico lobo, do que cada cordeiro ter os seus próprios interesses, e começar a ver tudo que lhe rodeia, implicando assim, ver o que o nosso pastor anda a realmente a fazer, se é guardar\estimar-nos, ou alimentar-nos de mentiras sobre lobos que não existem para nos tirarem a lã mais facilmente, sem nos aperceber-mos. xD


Bom, eu não me quero exaltar, apenas não caío nessas coisas do demónio... Agora vou masé ver o que tá a dar na casa dos segredos para descontrair um bocadito, porque isto de critícar e mandar "bitaites" cansa uma pessoa, e isso põe logo o meu colestrol alto e o caravagio.

Haja estupidez para adoçar a nossa vida, mas sem abusar, senão ficamos diabéticos, como muitos que cá andam. :P




Quotes by: http://www.facebook.com/#!/casadossegredosfans